Intra, entre e extra: as nossas premissas para a Urbanidade.

Para o comportamento da Urbanidade, pensar na integração de lugares (Intra, Entre e Extra muros) é fundamental para a criação de uma cidade e lugares mais conectados com as pessoas.

Quando tratamos do prefixo “Intra”, o fazemos através das tecnologias mais modernas e da inovação presente em arrojados conceitos propostos pelas correntes urbanísticas mais importantes de nosso tempo. Isso sem deixar de lado o nosso principal e maior foco: as pessoas. É com elas e para elas que nossos empreendimentos surgem e são desenvolvidos. Mas além de trazê-las para os nossos empreendimentos, nos preocupamos em como os seus resultados devem promover a conexão entre pessoas, suas rotinas e experiências nos lugares que os cercam.

Mas é necessário pensar além dos limites do empreendimento. Assim, ao nos voltarmos para o nosso segundo pilar “Entre”, pensamos na vivência, na conexão e na sensorialidade proporcionada pelos mesmos. Ao proporcionarmos momentos puros de integração e convivência, incentivamos a melhoria na qualidade de vida e dos elementos que a compõem.

A palavra “Extra”, nosso terceiro pilar, está ligada aos outros dois de maneira intrínseca. Entre seus inúmeros significados, representa para nós a colaboração que surge como o resultado da convivência cotidiana. Essa, por sua vez, só é proporcionada quando existe a integração entre o empreendimento e a cidade que o cerca. Um exemplo dessa nossa conexão é quando proporcionamos lugares públicos qualificados e diversificados, a exemplo do Parque Bom Jardim e suas áreas de convivência, lazer e esportes.

São princípios como esses que carregamos a cada nova ideia e a cada novo empreendimento. Assim entregamos às pessoas sempre a melhor escolha, aquela que melhor as representam.