Estrela Urbanidade anuncia adoção da Praça do Bom Jardim com a realização de um evento gratuito aberto a toda cidade

Com o propósito de promover a urbanidade, integrando pessoas, lugares e experiências, o evento será a primeira ativação da marca após seu novo posicionamento

Buscando sempre a valorização e redescoberta da cidade, integrando as pessoas e lugares, a Estrela Urbanidade, promoverá um evento aberto e gratuito na praça do Bom Jardim, no sábado (14/05), a partir de 08h.

O evento, que terá a presença da Prefeita Margarida XXX, marcará a oficialização da adoção da Praça do Bom Jardim e a apresentação do projeto de reurbanização da praça, que será executada pela Estrela Urbanidade e será transformada em um parque com mais de 14.000m² de área.

O novo Parque da cidade terá lugares para toda a família e atividades esportivas, dos quais se destacam: lugar para eventos, praça elevada, lugar para esportes urbanos, skate park, lugar de piquenique, exercícios, esportes com bola, lugar dos bichos, playground e centro verde.

Para celebrar este momento, a programação do dia – coroado de Viva Urbanidade, estará repleta de atividades:

            . Apresentação Divas do Kangoo

            . Aula de alongamento e exercícios físicos

            . Tobogã inflável, piscina de bolinha, escorregador inflável, cama elástica, sinuca, totó, pingping, para as crianças de todas as idades

            . BMX Livre

            . Skate Livre

            . Atualização de vacinação pela Secretaria de Saúde

            . Adoção de pets

            . Apresentação de grupo de dança

            . Final de campeonato gamer full mobile de Free Fire.

            . Food Trucks de comida e bebida.

A iniciativa faz parte de um dos pilares de marca que objetivam contribuir para a integração das pessoas e da cidade.

Durante o evento, também será possível conhecer o novo empreendimento da Estrela Urbanidade em Juiz de Fora, com previsão de lançamento no segundo semestre.