Colégio Sarah Dawsey: conheça o novo conceito de educação e inovação que chega a Juiz de Fora

Colégio Sarah Dawsey inaugurou a primeira unidade fora do Rio de Janeiro (RJ). E a novidade é que ele é vizinho do Estrela Alta, empreendimento da Estrela Urbanismo, em Juiz de Fora (MG). 

O início da operação foi em janeiro de 2022, com 400 alunos, e a expectativa é de que sejam atendidos 1.500 alunos desde o berçário (crianças a partir de 1 ano andando firme) até o Ensino Médio.

Sobre o Colégio Sarah Dawsey 

Com uma história marcada pelo compromisso com a educação e pelo atendimento acolhedor e personalizado de cada aluno, o Colégio Sarah Dawsey, existente desde 1966, tem, com sua proposta pedagógica e filosofia educacional, o objetivo de viabilizar um processo educativo mais significativo, despertando nos alunos uma aprendizagem participativa, com ênfase na reflexão e na construção sistemática. 

A escola traz como pilares a visão global, a excelência acadêmica e a competência de vida. Por meio de viagens pedagógicas, capta o que há de mais moderno no meio da educação, filtra o que é mais interessante para o meio acadêmico e aplica no colégio, como forma de atualização e melhoria no processo educacional.

O Sarah Dawsey oferece um serviço de qualidade e, para isso, conta com profissionais altamente qualificados. Uma equipe sempre atualizada e motivada, que comprova que os alunos viverão uma grande experiência ao lado de gente que entende do assunto.

Clique aqui e confira o depoimento completo de Bernardo Lagemann sobre a vinda da escola para a região.