Em sintonia com a natureza: conheça os diferenciais do Estrela do Lago

Quem disse que Juiz de Fora não tem praia? Bom, nós chegaremos lá! O Estrela do Lago é um condomínio fechado do Estrela Alta, estruturado para aproximar você dos elementos fundamentais da natureza. Nele, priorizamos a harmonia para encontrar nosso lugar no mundo e viver com o que realmente importa: tranquilidade, segurança, boas energias e, claro, a companhia de quem mais amamos.

Por uma rotina com mais equilíbrio, com mente e corpo saudáveis, confira os principais diferenciais desse espaço único.

1.      Privilégio na localização

São apenas 15 minutos do Estrela do Lago ao centro de Juiz de Fora. Como resultado, você vai a qualquer lugar com facilidade e rapidez. Em frente à BR-440 e ao lado da Represa de São Pedro, é fácil ter acesso aos melhores serviços e ao comércio da região que mais cresce na cidade. Assim, toda a família pode transitar à vontade para encontrar tudo o que precisa.

E um bônus é a proximidade com a UFJF. Já pensou em estudar perto de casa ou fazer caminhadas no fim da tarde, aproveitando o campus?

2.      Conexão com o meio ambiente

Toda nossa estrutura, como dito, é pensada para aproximar você da natureza. Desenhamos um verdadeiro oásis, rico em vegetação nativa, ar puro e água fresca. Sim, contamos com praia! A primeira juiz-forana para matar a saudade do mar e relaxar todos os dias. A prainha privada foi desenvolvida com um lago e tem o objetivo de ajudar a recarregar as energias, com sol e pé na areia. Tudo isso com tecnologia de autossuficiência!

3.      Mais espaço e liberdade

O Estrela do Lago é amplo e pode ser considerado mágico. Aqui, a liberdade está associada à segurança para curtir todos os espaços sem preocupação. Possuímos hortas distribuídas no condomínio, opções de lazer externas, como piscinas e quadras, e um espaço fitness para realizar suas atividades e ter mais qualidade de vida. Com paisagismo funcional, temos a missão de oferecer benefícios além da beleza.

Quer descobrir mais sobre essa incrível novidade em Juiz de Fora? Estamos ressignificando o conceito de moradia. E essa jornada só é possível com você. Acompanhe nossas redes sociais!